segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A morte de Hitler V.2


A Morte de Hitler versão.2 

Submarino Nazi é encontrado no litoral de SC - Um submarino alemão usado na 2a Guerra Mundial foi encontrado no litoral de Santa Catarina, informou uma universidade que participou dos esforços para encontrar a embarcação, afundada há quase 68 anos por um avião da Marinha dos Estados Unidos.O submarino de prefixo U513 foi encontrado nas proximidades da praia de São Francisco do Sul, no litoral norte catarinense  num esforço conjunto do Instituto Kat Schurmann e da Fundação Universidade do Vale do Itajaí. "Foram dois anos de buscas a bordo do veleiro Aysso para encontrar o material, encalhado a 75 metros de profundidade", disse a universidade em comunicado.

Durante décadas acreditou-se que os restos mortais de Adolf Hitler teriam sido preservados, um pedaço de crânio com um furo provocado por disparo de pistola foi a prova dada pela actual Russia que o Fuher estava morto. A Universidade de Connecticut já havia levantado a possibilidade do osso pertencer a uma mulher, graças às suas características anatômicas. Porém, apenas recentemente os cientistas conseguiram provar a suposição recorrendo a um teste de DNA.

A primeira hipótese sobre a sua verdadeira origem foi atribuída à Eva Brown, mulher do Führer, mas nunca houve menção sobre ela ter sido baleada. A teoria foi rejeitada.
Karl Donitz

A morte de Hitler foi divulgada no dia 1º de maio de 1945. Karl Dönitz (1891-1980), grande almirante alemão, declarou via rádio que o líder havia caído em batalha contra os soviéticos. Anos mais tarde, Dönitz revelou que não estava presente ou chegou a ver o cadáver.



O alto oficial de Exército de STALIN, Marechal GREGORY ZHUKOV, cujas tropas foram as que ocuparam Berlim, afirmou plenamente depois de uma longa investigação em 1945: "Não encontramos nenhum corpo que possa ser de HITLER."
O chefe do Conselho Americano de Julgamento em NUREMBERG, THOMAS J. DODD, disse: "Ninguém pode dizer que ele morreu". 
O Cel. W.J. HEIMLICH, ex Chefe da Inteligência Americana, em Berlim, afirmou para a publicação que ele estava encarregado de determinar o que tinha acontecido a HITLER e depois de uma longa investigação seu relatório foi: " não há qualquer evidência que sustente a teoria do suicídio de HITLER." 
Traudl Junge
O juiz de NUREMBERG MICHAEL MUSSMANNO disse em seu livro "Ten Days to Die,"  MUSSMANNO afirmou que entrevistou o "garçon" pessoal de HITLER,camareiro, motorista, as suas duas secretárias, pilotos, principais generais, etc., e todos afirmaram perfeitamente que HITLER cometeu suicídio. Ele disse que eles não podiam simplesmente ter mentido esta história. A história deles inicialmente parece convincente, até quese entenda que eles possam ter memorizado isso de antemão propositadamente.Assim como vimos que muitos judeus foram pagos para se passarem por vitimas do holocausto, as secretárias de Hitler poderiam muito bem terem sido pagas também, uma delas Traudl Junge teve direito a participar em documentários e até lançou um livro "Até ao Fim : Um Relato Verídico da Secretária de Hitler" lançado em Portugal pela Dinalivro. A mesma sorte não teve Pedro Varela, escritor espanhol que após ter publicado um livro a questionar a autenticidade do holocausto foi preso.

O Livro de Basti
O livro “El Exilio de Hitler” (Ediciones Absalón, 493 páginas), do jornalista argentino Abel Basti, de 54 anos, sustenta que o líder nazista e sua mulher, Eva Braun, não se mataram. “Fugiram” para Barcelona, onde passaram alguns dias, e depois foram para a Argentina, onde Hitler "morreu", nos anos 60.
Basti afirma que os nazis, como Hitler, o chefe da Gestapo, Heinrich Müller, e Martin Bormann plantaram pistas falsas. Entrevistado pelo jornal “ABC”, de Espanha, sustenta que “existem três documentos” que comprovam que o nazista não se matou: “Do serviço secreto alemão, que dá conta de que chegou a Barcelona, procedente de um voo da Áustria; do FBI, que indica que ‘o exército dos Estados Unidos está gastar a maior parte de seus esforços para localizar Hitler na Espanha’; e um terceiro do serviço secreto inglês, que fala de um comboio de submarinos com líderes nazis e ouro a sair rumo a Argentina, fazendo uma escala nas Ilhas Canárias”.
O livro de Abel Basti

 Um documento secreto alemão aponta Hitler como passageiro de um avião que se dirigia da Áustria para a Espanha, em 26 de abril ou nas primeiras horas de 27 de abril de 1945. “Foi uma comunicação oficial secreta com cópias para o piloto Werner Baumbach, que imigrou para a Argentina e levou consigo uma cópia. Baumbach, junto a outros conhecidos pilotos nazistas, trabalhou no projeto aeronáutico de Perón.”

A versão oficial garante que Hitler e Eva Braun se mataram em 30 de abril de 1945. Basti contesta: “Nunca houve provas de sua morte. Não há perícias criminalísticas que demonstrem o suicídio. O Estado alemão deu Hitler como morto quase 11 anos depois, em 1956, por presunção de falecimento. Ou seja, legalmente, para a Alemanha, Hitler estava vivo depois de 1945." Enquanto Hitler se encontrava na Espanha, no bunker se representava uma grande farsa, cujo ator principal foi um dos duplos [sósias] de Hitler. Durante as últimas horas, o duplo foi drogado e preparado para que representasse o ato final”. Há livros que citam a possibilidade de um ou mais duplos de Hitler.
Basti assegura que “a fuga de Hitler estava prevista em um grande plano de evasão — de homens, capital e tecnologia — preparado pelos nazistas. Esse plano, em 1945, recebeu luz verde dos norte-americanos, como resultado de um pacto secreto militar. Os milhares de nazistas que puderam fugir para o Ocidente — dos quais cerca de 300 mil foram para os Estados Unidos tanto militares e cientistas. — foram ‘reciclados’ [recrutados] . Hitler se transformou num dinossauro vivo, protegido e refugiado”. “Hitler, que chegou a Argentina com 56 anos, viveu como um fugitivo. Com identidade falsa e tratando de passar o mais despercebido possível. Nos primeiros anos, viveu numa estância nas proximidades de Bariloche, depois em outras partes do país, já que trocou de residência em mais de uma oportunidade. Sempre acompanhado de seguranças, às vezes três. Sua atividade política se limitou a algumas reuniões com velhos camaradas e com alguns militares argentinos."



Para não ser reconhecido, Hitler cortou o cabelo, ficou quase careca e raspou o bigode. Teria ficado irreconhecível. “O corte do bigode deixou à mostra uma cicatriz, sobre o lábio superior, que não era conhecida por gente comum.”




Simon Dunstan e Gerrard Williams, respectivamente escritor e jornalista, lançam o livro Grey Wolf – The Scape of Adolf Hitler (Lobo cinza – a fuga de Adolf Hitler), afirmam que o homem que quase destruiu o mundo fugiu para a Argentina e morreu aos 73 anos na região da Patagônia.

Sobre a rendição do Terceiro Reich, Hitler e seu grupo de especialistas, composto da SS e outros, realizaram uma imediata retirada estratégica e os preparativos para a continuidade do Terceiro Reich e outra época e lugar. Isto acabou acontecendo na terra da RAINHA MAUD, na Antártica. Os veículos usados para a fuga eram os fantásticos submarinos onda os UFOs desmontados foram guardados, e que às vezes chamados de Haunebu n°1, 2 e 3. O terceiro estava em fase de projeto.

Os submarinos, com seu corpo de elite, passaram seis meses no mar, tendo como meta chegar à Argentina e à Antártica. As forças aliadas sabiam da fuga e partiram em sua busca para destruí-los, mas encontraram os submarinos somente uma vez. Neste momento os avião das forças aliadas foi destruído.

Daí por diante, os submarinos passavam um tempo considerável na superfície, habilmente disfarçados de navios. Contudo, temendo ser destruídos ou capturados, os submarinos tiveram de passar a maior parte do tempo submersos. Esta experiência limite só pode ser vista como uma odisséia marítima. Finalmente os submarinos chegaram na Argentina, onde foram recebidos com todas as honras. Foi quando Hitler e Eva desembarcaram e passaram o resto de suas vidas em Buenos Aires.
 Um agente da Inteligência, tendo trabalhado nove anos na CIA e feito parte dez anos do corpo de elite dos Boinas Verdes (Green Berets) ou Special Forces, disse que conhecera uma mulher Julie Monteerio que lhe jurou a pés juntos, que tinha morado na Argentina e que era filha de um ex-chefe do Serviço Secreto que cuidava de toda a segurança interna da Argentina. Disse-me que ela o seu pai, um dia, almoçavam num dos vários restaurantes ao ar livre e que ele, repentinamente, disse-lhe: "Julie, estás a ver  aquele homem ali, a ler o jornal?" Ela respondeu, "Sim, papa", e que ele disse que este homem era muito importante, que seu nome era Adolf Hitler e que a mulher sentada ao seu lado era sua esposa, Eva Braun.


Já em Córdoba se pedirem concelhos de como para ir para Mar Chiquita, uma lagoa de sal localizada no norte dessa província, é provável que ouça:
"Conheça o Hotel Viena, que Hitler e Eva Braun visitavam depois da Segunda Guerra".
São muitas as pessoas que dizem ter visto Hitler.


 
Casa de Hitler na Argentina, esta têm a mesma arquitectura tipica da casa de Hitler na Alemanha.










Poderá ver um documentário mais completo em: http://misteriosdomundo.com/conspiracao-adolf-hitler-nao-se-suicidou

2 comentários:

  1. Realmente Muito Bom, Gosto Muito Da Historia da Segunda Grande Guerra
    Gosto de Ver Sempre o "outro lado" Ou Aquele Sempre " E Se" Gosto Muito de teorias

    ResponderEliminar