segunda-feira, 31 de maio de 2010

Só para homens


Eu sou sem duvida um professor de maravilhosas liçoes.

Rikardo: Olá Bom dia a todos , hoje vou dizer-vos que pode saber-se muito sobre uma mulher pela forma como nos responde a uma mensagem de telemóvel ou a um email.
Se a resposta tiver sido escrita em despacho, normalmente despendem-se com; “Bjs”
Mas se tiver ficado agradada com o que leu, ou o remetente lhe a tenha feito sorrir despede-se com uma completa; “Beijinhos”
Devo dizer que há ainda casos em que as mulheres usam diminutivos quando enventualmente acham que vocês são uns queridos, mas, atenção os ursos de peluche também são uns queridos e acabam sempre guardados nos armários.
Se a seguir a beijinhos tiver deixado um ponto de exclamação, poderá significar que é uma pessoa alegre e social, ou em casos extremos esta doidinha por abrir… seja lá o que for, enfim o que quer que a vossa imaginação porca quiser. Já vários pontos de exclamação depois da palavra pode querer dizer que a rapariga tem uma personalidade extravagante e esta aos pulinhos com aqueles sorrisos típicos, vocês sabem!
Desconfiem sempre, se ela no final da mensagem se despedir com um seco “Beijos” esta ultima demonstra uma indiferença para com o interlocutor, apenas quis se despedir formalmente mas no fundo significa um daqueles beijos rápidos na face. Se a seguir a beijos tenha colocado um ponto final, estamos bem enrascados, para nós homens o ponto final é aquela bolinha que a gente aprendeu a fazer no primeiro ano e que serve para terminar uma frase, para elas é mesmo ponto final. Não se esqueçam: embora vocês prefiram que elas levem tudo a peito, por razões culturais, mas também anatomicamente falando, na maior parte dos casos optam por levar tudo à letra, incluindo os sinais de pontuação. E prefiro nem sequer mencionar aqueles em que elas são indiscutíveis peritas: os pontos de interrogação.
Escusado será dizer que uma gaja que se despeça com ”Um abraço” deve ter um bigode maior que o vosso, portanto é de evitar, completamente. Neste caso sugiro que respondam à letra com um “Dê cá um bacalhau, minha senhora". Não será também necessário avisar-vos do perigo daquelas que se depedem com um; “Com os melhores cumprimentos” ! Tudo isto para vos dizer, cambada de machos inocentes, crédulos e mal cheirosos que é muito mais importante a forma como uma conversa acaba do que como começa.

P.S. – Se elas nem sequer responderem ao e-mail ou á mensagem, é muito provável que a culpa seja da Microsoft ou da Netcabo ou então ficaram sem rede ou bateria. Nunca desanimem!

P.S.2: Nao levem isto á letra por favor, nao liguem ao que eu escrevo.

Homens!

Bitaites

Rikardo

16 comentários:

  1. oh é mesmo verdade! e quando metemos "beijinho*" (o asterisco é importante ahah) ou "um beijo" também é bom sinal. :D

    ResponderEliminar
  2. Eu sinceramente nunca reflecti sobre isto! LOL... Mas sem dúvida que achei interessante a análise. :D
    **

    ResponderEliminar
  3. Luna
    Vou prestar mais atençao a esses pormenores!
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Patricia
    Eu cá gosto de por o pessoal todo a reflectir, :D
    Intersante? nao é nada eu so digo babuseiras! ;)

    ResponderEliminar
  5. Bem...puseste me a pensar e inda bem que eu quase nunca mando mensagens. Dao muito trabalho a escrever, por isso normalmente pego no telemovel e telefono á pessoa em questao ou entao ignoro e falo com ela pessoalmente depois! Mas olha que um abreviado Bjs é pior que Beijos tudo escrito. Acho eu!

    Beijos ^^

    ResponderEliminar
  6. Catarina
    hehe esta tudo a pensar agora, sou o maior, ou nao! Ja somos dois, eu sou muito atipatico por mensagens, nao ultrapasso nunca as dez palavras!

    Beijos ^^

    ResponderEliminar
  7. Fiquei a saber muitas coisas novas com este teu texto...
    Já agora,a imagem é expectacular.Tens dedo para estas coisas.Beijinho! hihi

    ResponderEliminar
  8. Esta imagem éo espelho das mulheres nao te parece?
    Uma diabinha claro!
    obrigado
    beijo

    ResponderEliminar
  9. tenho que admitir, depois de ler este teu texto senti-me inculto, nao sabia do significado destes pequenos pormenores... mas já aprendi algo hoje! xD

    ResponderEliminar
  10. Du
    Nada disso nao penses nisso! Isto sao so os desvairos do meu pensamento (logicas de vida)
    Ainda bem que aprendeste algo! é sempre bem!
    ;)

    ResponderEliminar
  11. É TUDO VERDADE
    NÃO SEI COMO SABES MAS PELO MENOS COMIGO É ASSIM

    ResponderEliminar
  12. Se eu no fim da msg escrever sei beijinhos!!! E na resposta ela escrever beijinhos! O que quer dizer

    ResponderEliminar
  13. Que quer dizer beijo*???
    Alguém explique sff

    ResponderEliminar
  14. e quando ele coloca bjs bjs bjs?

    ResponderEliminar
  15. Quando alguém se despede com um beijinho ou beijinhos qual a diferença

    ResponderEliminar