sábado, 28 de maio de 2011

Facebookamos

O facebook é assim uma forma de partilhar gostos, ideias, experiências, brincadeiras. Serve para conhecer melhor os nossos amigos, para nos surpreendermos, para trocar boas recordações e para viver em conjunto. Uma forma de sair do nosso pequeno mundo de todos os dias.

ou


Uma forma de nos fingirmos quem não somos. Serve para marcar distâncias e gozar sem ser gozado. Uma feira de vaidades e invejas. Parece que nos aproxima dos outros, mas não nos deixa ver para lá do nosso pequeno mundo de todos os dias.

Eu que andei tantas vezes á porrada na escola, nunca puseram os meus "fights" no facebook!

4 comentários:

  1. O Facebook é óptimo para nos lembrar os aniversários dos amigos...

    ResponderEliminar
  2. já contas com 132 publicações , e só agora a que vou ter a oportunidade, de tentar perceber quem és tu afinal , estou a tentar arranjar tempo para fazer uma leitora atenta em todas as tuas publicações , de certo que vou ficar fascinado .
    Em relação ao post acima , são dois pontos de vista relatados por uma pessoa só , isso deve-se ao facto de tu acreditares nas duas vertentes do tema . (se a dias em que preciso que me chamem "FILHO DA PUTA" , outros dias adoro ouvir o meu nome).

    ResponderEliminar
  3. uso-o pela primeira razão. e os poucos com que partilho o fb ficaram a conhecer-me melhor. a dita feira de vaidades começa quando as pessoas acham que é importante ter centenas de "amigos" nas redes sociais.
    e concordo com o pinguim, é tb um utilitário :p

    ResponderEliminar
  4. Pinguim
    Ora nem mais, assim temos sempre desculpa e passamos a ser reconhecidos porque ate nos lembramos do aniversario daquele amigo que ja nao falavamos á um quanto tempo mas que agora passamos a falar, so porque, o gajo reconheceu que nos lembramos do aniversario!

    Anonimo
    Espero que venhas a gostar das barbaridades que escrevo, já eu sou um ser humano com um olhar mais ampliado das coisas, tenho dito.
    :)

    Sad eyes
    O facebook é uma ferramenta que vou inventada com o preposito de nos entreter, cabe a cada um usar da forma que bem entender! :)

    ResponderEliminar