sexta-feira, 4 de março de 2011

Laughing out loud




Se há coisas que odeio são pessoas que dizem LOL em voz alta.
Uma coisa é escrever em sms's do telemovel, ou utilizar em chats na internet, mas, no dia a dia? Fodasse!
Mas por acaso, alguém sabe o que quer dizer LOL?
Sabem porque já foram ver ao wikipédia. Se não, são pessoas que não perdem tempo com coisas ridículas. A não ser que sejam do Sporting.
A wikipédia, a maior fonte de verdade a seguir à Bíblia Sagrada; LOL quer dizer laughing out loud, ou em bom português, rir para fora alto. Ninguém diz esta merda, por amor á nossa senhora dos queimados.
Estamos na vida real.
O que é que as pessoas querem na vida real?? Sexo.
LOL é dos maiores turn-offs de sempre.
LOL para aqui, LOL para ali, LOL para o caralho.
Dá-me vontade de lhes dar um MNF – Murro no Fucinho
E será que as pessoas também dizem LOL durante o acto sexual?
"Dá-me um beijinho querido". Resposta: "LOL".
"Gosto de ti bébe". Resposta: LOLIX
"Chupa-me a pila". Resposta: LOLADA. "Não, não. Ma-ma-da..."
No fundo, acho que as pessoas que dizem LOL são umas tristes, que tem uma vida cheia de merda que nem sorrisos e gargalhadas verdadeiras têm para mostrar ao mundo.

Poh caralho pah... Bom dia!

Rik

5 comentários:

  1. Acreditas que nunca usei LOL, quer em escrita, quer oralmente?

    ResponderEliminar
  2. Acredito que sim! È de louvar...
    Já eu infelizmente deixei-me contagiar por esse virús no que toca á escrita em chats!

    ResponderEliminar
  3. concordo plenamente com a vontade de dar um murro no fucinho quando dizem essa porcaria!!

    ResponderEliminar
  4. Socorro..
    Tenho de ter cuidado para quando passar por ti não utilizar essa palavra (se é que se pode chamar palavra).
    Mas numa coisa tens razão, foi mesmo um vírus que nos afectou a todos, ou quase todos.
    Extreminar a praga!!!

    Suzuky

    ResponderEliminar
  5. LOl Nao é rir para fora alto, mas sim rir ás gargalhadas!!!

    ResponderEliminar