quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Word Up



Penso que o nível de stress de uma pessoa, se pode calcular pela quantidade de palavrões que a mesma diz.
Na minha sincera opinião a palavra “foda-se” por exemplo é o melhor anti-stress do ser humano. Ao dizer-mos esta palavra, liberta-mos uma dose de stress acumulado, o que faz com que me torne uma pessoa melhor, melhorando a minha confiança, e organiza-me as ideias.
- Não queres sair comigo? Então “fodasse”
- Vais sem mim? Então “fodasse”
O “fodasse” devia estar no dicionário e melhor assegurado na constituição. Os palavrões não nasceram por acaso, são recursos extremamente válidos e criativos para dotar o nosso vocabulário de expressões que traduzem com a maior fidelidade os nossos mais fortes e genuínos sentimentos.
Outro exemplo é: “Como o caralho” ; nenhuma expressão traduz melhor a ideia de quantidade, “como o caralho” tende para o infinito, é quase matemático.
- O Benfica marcou golos “como o caralho”
- Hoje o sol esta quente “como o caralho”
- Aquela gaja é boa “como o caralho”
Estão a seguir?

Para demostrar a maior absoluta negação existe o “nem que te fodas”, as palavras e frases clássicas do género; “não” ou “nem pensar” nenhum efeito têm em comparação com o “nem que te fodas todo” é eficaz e finaliza logo o assunto.
Se o seu querido filho lhe pede o carro para ir ter com a namorada, solte logo um:
- Pedrinho meu querido filho, “nem que te fodas todo” não levas o carro. E o seu filho cala-se logo e nem volta a suplicar, ele irá para o quarto mandar mensagens á namorada e você poderá fechar o olhos e voltar a curtir a musica ou o filme.

Agora pense na sonoridade de um “puta que o pariu”, agora diga-o em câmara lenta sílaba por sílaba; "Pu-ta-que-o-pa-riu!”. Diante de alguma coisa ou pessoa que o perturba solte um “Puta que pariu” e volta a colocar o seu cérebro nos eixos, o seus neurónios terão tempo para se reorganizarem e assim evitara uma dor de cabeça difusa.

“Vai levar no cú” esta é das minhas preferidas, porque reforça maravilhosamente o meu insulto e quando digo; “vai levar no OLHO do cú” reforça ainda mais.
Quando algum imbecil já passa dos limites do suportável, solte um:
- Chega, vais levar no olho do cú.
Pronto a partir daqui você retomou o controle da sua vida, e da sua auto-estima, agora sim você tirou a camisa, sente o vento a bater na sua face, faz um sorriso triunfante, olhar firme e cabeça erguida.

Seria uma tremenda injustiça não restar aqui a preferida dos povo português; “Já me fodi” ou “já se fodeu”, porque neste pais estamos todos fudidos. Quando o patrão se dirige a si com aquele ar de canalha que é, você so tem que soltar um “já me fodi” e ficara mais bem preparado para o enfrentar mesmo que a derrota esteja presente.

Penso que o calão e a linguagem popular um dia vingará e ainda vamos poder ouvir os deputados a dizer: sr. Ministro vá para o caralho que o foda. E o povo baterá palmas em casa, e ai sim seremos um povo mais feliz.
Nunca subestime o poder de um Fodasse.

Fodasse ao mundo e seja feliz

Rikardo Ramos

8 comentários:

  1. Ah ah demais....Rikardo este post está soberbo,tenho de te fazer uma vénia.
    Até seria engraçado ouvir os deputados a falar assim.Tirava-lhes aquele ar de pacóvios.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado claudia :)
    Era nao era? talvez um dia, ja faltou mais! ^^

    ResponderEliminar
  3. Lindooo lolol

    O fodasse continua a ser o meu preferido... todas as raivas, impaciências e coisas do género se reunem num fodasse sentido.. :P

    ResponderEliminar
  4. PurpleSu
    è mesmo isso. È terapeutico, devia ser aconcelhado pelos pscologos, psiquiatras e medicos. Nao imagino o meu dia sem Um fodasse! :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei! 100% de acordo... Devo ser uma das pessoas que diz mais palavrões à face da terra. Já tentei uma desintoxicação mas não resultou... LOOL! O meu preferido é "c@r@lhos te fod@m"... :D **

    ResponderEliminar
  6. Patricia
    Ainda bem que gostastes!
    Olha nao sei se dizes mais que eu. ^^
    Quer dizer eu depende com quem esteja, se digo á frente da minha avó, levo logo uma lamparina.
    O caralhos te fodam, é muito bom! vou adoptar! :D

    ResponderEliminar
  7. Concordo plenamente, nada melhor que um palavrão para nos libertar de algum stress acumulado.
    O post está um espanto.
    (:
    Beijo da b

    ResponderEliminar