domingo, 6 de junho de 2010

Só para mulheres


O homem ideal nem sempre precisa de palavras porque nao tem medo do silêncio. È aquele que te segura nos braços e dança contigo mesmo nao havendo musica, no meio de uma rua qualquer. È alguem que grava as tuas mensagens no telemovel so para saber que tu o amas, é aquele que atende as tuas chamadas sempre com um sorriso, como uma criança que olha uma montra de brinquedos.
O homem ideal é aquele te chama linda mesmo quando te sentes feia e que de tanto insistir quase te convence, é aquele que te canta baixinho ao ouvido a vossa canção mesmo que tenha de improvisar porque nao sabe de cor todos os versos.
O homem ideal é aquele que não tem medo de ser romântico, que se levanta cedo para ir contigo á praia, é aquele que te supreende com um jantar á luz das velas, numa data especial impossivel de esquecer e que te oferece uma rosa.
È aquele que espera até ao ultimo minuto para te enviar uma mensagem de boa noite pois quer que sejas a ultima pessoa com quem fala antes de sonhar contigo, é aquele que atura todas as tuas manias e estados de espirito, limpa todas as tuas lagrimas, luta contra todos os teus medos só para ver-te sorrir, O homem ideal é alguém que viaja kms para te trazer algo de que precisas ou simplesmente para te ver porque tem saudades, alguém que te aquece a alma por dentro e te faz derreter quando te fala daquilo que sente por ti. É alguém que te faz querer acreditar em magia porque te adivinha todos os sonhos. O homem ideal é aquele que ajuda o cão a subir à cama quando ele já não tem força nas patas para o fazer sozinho e que sorri sempre que vê uma criança, a ponto de te querer fazer pensar no que será um dia ver-lhe a alegria nos olhos quando lhe disseres que vai ser pai. É alguém doce e suave, mas forte, maduro e seguro. Alguém que é mesmo especial sem nunca se ter dado conta…

Make your choice

Escolhe ser lesbica... What Else?!

Eva

9 comentários:

  1. Boa Eva...essa útlima frase quase me fez cair da cadeira...XD
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Vista a descrição que, não querendo ser piegas, me comoveu de certa forma, acho que já tive o homem ideal nas mãos e as circunstâncias da vida fizeram com que ele fugisse. Espero que ele não seja nenhum protótipo e que hajam mais por aí, por isso Eva prefiro continuar à procura antes de tomar alguma medida drástica. LOL :)
    **

    ResponderEliminar
  3. Como é que tu tens noçao destas coisas? Consegues escrever como uma mulher ...como se a Eva existisse mesmo, é impressionante sabias? E sim, esse é o homem ideal e o problema de ser ideal é que nao existe, só nos livros, já o encontrei em imensas personagens, na vida real nunca vi nenhum!

    PS: Ainda assim prefiro continuar inutilmente á espera que ele apareça do que virar lésbica. As raparigas sao muito complicadas ^^

    Beijo
    Grande texto!

    ResponderEliminar
  4. Claudia
    Nao caias, ou se caires que te levantes sempre com um sorriso! ;)
    beijinhos, obrigado por comentares sempre, é um prazer!

    ResponderEliminar
  5. Luna
    Bisexual, yah right muito bom tambem!

    ResponderEliminar
  6. Patricia
    Comoveu? Ainda bem...
    Tenho a certeza que o teu homem ideal andará por ai de mochila as costas e mapa na mão, á procura da sua mulher ideal, a patricia.
    Bem mas se algum dia resolveres seres Lesbian fan, call me!
    Eva

    ResponderEliminar
  7. Catarina
    Isso é porque noutra encarnaçao fui uma mulher daquelas boas mesmo, com cabelo tipo o teu e com aquelas armas de seduçao todas, tu sabes!
    hehe
    Ho existe pois, está em vias de extinção mas existe!

    Beijos *****

    ResponderEliminar
  8. Bem...tu e a luna fizeram me gostar mil vezes mais da minha juba ^^ obrigada

    Mas sim, deve ser uma especie muito rara, tipo um num milhão. Já os tones é á duzia em cada esquina!

    ResponderEliminar