domingo, 4 de abril de 2010

I Lucifer


Os putos da geração SMS possivelmente pensão que foram eles a descobrir tudo que há de bom no mundo, errado completamente, sem sombra de dúvida!
De facto fui eu que inventei tudo, ou quase tudo. Não acham que tem uma certa modéstia? Quase tudo! Nem imaginam as coisas que eu inventei, as jukeboxes é das melhores coisas inventadas por mim, assim fiz com que as pessoas mamassem rock and roll e se esfregassem umas nas outras, passando á frente, o sexo anal obviamente, fumar, astrologia, dinheiro, drogas, ou seja tudo aquilo que serve para vos prejudicar fui eu que inventei. E não se enganem que não é nenhum castigo de Deus, é uma careta que vos faço estas a ver “ó bacano” ? Isto respondendo na gíria dos “Putox dox XmX”
Apesar de vos estar a matar, vocês não conseguem parar, é como a violência, onde quer que exista culpa existe violência e se a culpa é um cheiro, então a violência é um sabor: morangos e formaldeído e sangue ferroso!
Por isso não parem, continuem a optar pelo pecado, a serio o inferno esta abarrotar mas já anda-mos a pensar em construir novas instalações para vocês, sim vocês, não se assustem o Inferno não é tão mau como dizem, pelo contrario é fixe aqui vocês podem masturbarem-se á frente do pessoal, podem ler e ver de tudo e ate podem fumar de tudo também!
Agora perguntam vocês; quem é este “chavalo” ?
Eu?
Eu sou Lúcifer, anjo caído, príncipe das trevas, Portador da luz, governante do inferno, senhor das moscas, pai das mentiras, tentador da humanidade, serpente velha, sedutor, acusador, atormentador, e blasfemo e outras tantos adjectivos que vocês desconhecem o significado, seus Diabos!
Today Sunny day in the hell…
Yes you can

7 comentários:

  1. "Lucy" és um "bacano".
    Só não sabia que tinhas sido tu a inventar o sexo anal estou sempre a aprender coisas novas. O inferno parece um local perfeito... mas que raio ando eu aqui a fazer, vou ali cortar a goela. Até já!

    Original, gostei muito mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Carmelita

    È de pessoas como tu que nós percisamos aqui no inferno, o ´paraiso pelo clima mas o inferno pela companhia! :D

    ResponderEliminar
  3. Descupa, foste tu que inventaste o sexo anal? Olha que andam muitas mulheres à tua procura, tu tem cuidado.
    Apesar dO Inferno ser muito apelativo, aqui, tambem me posso masturbar à frente de toda a gente e fumo o que quero.
    Espero que o Inferno, seja muito mais do que isso. Espero que se possa fazer orgias e coisas que tais.
    Enfim. Encontramo-nos no inferno.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. A Sara sem Sobrenome deixa-me sempre a rir, repondendo;
    Sim aqui fazem-se orguias, com direito a 7 liguas seguidas, menages e coisas imaginaveis que ainda nao foram descobertas pelos infelizes da terra!

    Nós eespera-mos por ti, juntate a nós, arranjo-te um bom puleiro!
    beijo

    ResponderEliminar
  5. Ouve lá, 7 linguas seguidas? Mas tu tas tolo? Chegava aí e morria outra vez. Bolas...
    Esperam? Então eu vou tentar apressar aqui as coisas, para estar aí o mais rápido possível.
    Estranho dizer isto, mas acho que gosto da ideia de ir para o inferno, "fazer coisas que ainda não foram descobertas pelos infelizes da terra". Até um dia destes...:)
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Sara!

    Esta-mos anciosamente á tua espera, quando estiveres a vir para cá, dá uma apitadela! o meu numero é : 666

    beijo

    ResponderEliminar