terça-feira, 16 de março de 2010

Agora apetece me gritar isto...


Isto dito assim muito directamente sou Tímido! Isso faz de mim um anti-social? Não, de modo algum, simplesmente não tenho a menor curiosidade ou interesse em conhecer pessoa que contém os requisitos mínimos necessários para os considerar amigos (as), simplesmente porque é que haveremos de nos dar bem com toda a gente e ser amigos de todos quando não se tem nada em comum e não se aprecia a personalidade dos outros?! isso seria hipócrita da minha parte, e é o que muita gente é, sorrisos forçados, abraços falsos, apertos de mão sem olhar nos olhos, beijos sem sentir os lábios, tudo é uma questão de simpatia? Ainda bem, porque alguém que á primeira vista é sipatica eu não a considero simpática, é apenas uma mascara que se usa para ser aceite por uma sociedade cada vez mais exigente!
È pah, eu tenho os meus amigos, saio bebo e conto piadas, gosto de passear, gosto do meu Jack Daniels com duas pedras de gelo, gosto da companhia do meu cigarro , vejo muitos filmes, ouço musica, mas com os meus amigos, aquelas pessoas com que me identifico e que se contam em duas mãos.
O pessoal vai todo para as noitadas, tu vais? Perguntam-me já sabendo a resposta. Não, não vou, bebedeiras? (Como se o álcool fosse um combustível para a vida), nada disso, prefiro ficar em casa, ah em casa a deprimir? Eu nao deprimo por estar em casa, iria deprimir mais por estar no meio daquele monte de cabeças ocas e a ficar sem neurónios devido ao excesso de álcool.
Não tenho medo da solidão, ao menos ela nunca nos pode trair. Passar tardes sozinho em casa? Adoro…
Estranho? Completamente…

by: Chamem-me o que quiserem!

3 comentários:

  1. Eu chamo-te interessante =)
    O nosso signo é de facto fantástico, eu sou como tu. Cabeças vazias? Morangos com açucar? .. blhack!
    Eu sou mesmo conhecida por antipática e snob.. não que o seja, mas simplesmente n posso ser a rainha da simpatia para cada pessoa nova q conheço. Ou gostam de mim como sou.. Ou então..Temos pena :)

    Beijo, aparece mais vezes ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Gostei muito do teu texto e também me identifico bastante com ele.
    Já começo a ficar farta de ouvir a minha mãe dizer para sair mais vezes de casa e conhecer gente nova....WTF? Isso so me faz ficar pior...eu quero é estar com os meus amigos a sério,que se contam pelos dedos das mãos.
    enfim....XD

    ResponderEliminar
  3. Já não me sinto tão mal lol
    Afinal é uma coisa normal ter o silêncio de uma casa só para nós, com a alma completamente vazia de preocupações ou apenas memórias.
    Pessoas interessantes, bem dito!
    Continua a escrever, quero continuar a ler =D

    *Suzuky*

    ResponderEliminar