quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ausência!




Estou num quarto vazio silencioso, apenas as sombras se fazem ouvir, as minhas mãos repousam sobre o teclado gasto do computador, odei-o sentir-me assim, sem saber o que dizer.
Durante todos estes anos tenho vindo a fazer frases feitas para cada situação, mas não me ocorre nada de momento, é ausência de inspiração. Gosto de pensar que esta ultima irá voltar.
Não sou poeta, porem tenho necessidade de escrever poemas, ler e voltar a reler ate encontra a palavra, frase ou metáfora que transmita o que sinto, aqui o galo não canta a anunciar a volta da aurora, os homens turvaram as suas vozes e eu estou cá , onde o sol ousou não voltar, mas não temo sequer, pois venha o que vier não será maior que a minha alma!
Rikardo Ramos!

1 comentário:

  1. Também detesto não ter inspiração para escrever ou desenhar...
    Se não es poeta pareces uma boa imitação porque escreves lindamente.

    ResponderEliminar