terça-feira, 15 de março de 2011

Há dias assim



Entro na vida das pessoas não por descuido do destino mas sim porque um dia elas ousaram e desejaram conhecer-me, só porque o meu olhar penetrou no mais intimo canto da sua alma e explorou todas as suas memorias felizes empoeiradas, porque a minha voz com agudos exóticos e a beleza considerada conquistadora apesar de desajeitada estrapassou o seu coração como uma lamina fria e as deixou de tal modo sem fôlego que julgaram por momentos estar mortas… nunca a morte foi tão aptecivel.
Vocês já estiveram no paraíso? Eu sou dez vezes melhor, mas vocês apenas podem olhar e não tocar, porque sou lava inflamável, um animal que se sente a fugiu do cativeiro, neurótico e pervertido, perigoso, vingativo, sem regras, sem rumo.
No mundo dos mortais, já me escondi de baixo da cama e deixei os pés de fora, já chorei sozinho a noite, já dei gargalhadas no meio de multidões, já bati com tanta força na parede que desferi o pulso, já bebi ate cair, já me levantei depois de cair com força, já morri, renasci e desejo viver e querer ser mais feliz.

Venho de muito longe, de tão longe que a imaginação não pode alcançar, de tão distante que a minha origem é onde se escondem os miterios da bruma de fantasia onde se perdem as origens do homem.
Venho do céu e do inferno, sou quem tu queres que eu seja.
Sou de mil maneiras e uma delas tem que te agradar, sonho com a vida mas não perco a vida por um sonho, porque o sentido da vida não esta no que pensamos mas sim no que fazemos.
E lembrem-se a esperança é um empréstimo que se pede a felicidade.

Rik

in delirium


As vezes vejo o Preço certo, porque tenho inveja da alegria do "gordo"

3 comentários:

  1. Cruzes canhoto...
    A frase final está a mais; pode ser um caso pessoal, mas não acho piada nenhuma a esse sujeito.

    ResponderEliminar
  2. Pinguim
    Vai do ponto de vista...
    Mas o gajo as vezes tem a sua graça, e alegria dele concegue ser contagiante! :)

    ResponderEliminar
  3. Interessante... há algo de interessante!

    ResponderEliminar