
Era uma mulher inteligente mas incapaz de se exprimir. As palavras traiam-na, belas borboletas que se formavam na sua mente, traças mortas quando abria a boca e as soltava no mundo, o seu corpo cheirava a Whisky desde a ultima semana, as suas unhas precisavam de ser cortadas, o cabelos penteados, a sua cara precisava de ser lavada, as fotos dele precisavam de ser lançadas fora.
Precisava de acordar com um sorriso, colocar o Iggy Pop na aparelhagem, vestir as suas melhores roupas, pintar os lábios, sair de casa apanhar ar, passar pelo jardim e aguentar os olhares directos dos homens, chegar ao bar pedir um martini, cruzar a perna, esperar e rezar para que o próximo tivesse o mínimo de personalidade possível.
Um dia vocês vão sorrir, cruzar a perna, fazer gestos com as mãos, esperar para falar na vossa vez, beber um sorvo de bebida e alguém algures num canto ficará a olhar fascinado, chegará perto de voces com o coraçao na red line e...
- Olá posso pagar-te uma bebida?
RikardoRamos
Eu talvez gostaria de responder: " Vai mas é bugiar pá!"
ResponderEliminarNão gosto que me abordem assim XD
its kinda weird....hihi
Gostei do texto como sempre.
Bem agora falando sobre uma coisa que não tem nada a ver:
ResponderEliminarAndei a pesquizar sobre os signos do Zodíaco,e tu aparentemente estas no meio de dois signos...nao sabendo exactamente ao qual pertences.
Tipo nuns sitios 23 de outubro ainda é Balança...noutros Escorpião.
Agora a questão é saber qual deles é...XD
Gostei, vou seguir! :)
ResponderEliminar-ADOREI
ResponderEliminar-Esta Brutal
-Escreves de uma maneira maravilhosa que encanta um pessoa!
-Andas com uma execelente imaginação!
Beijos
<3
Perfeitinhoo
Maria!
ResponderEliminarAinda bem que gostastes!
Fallow me to the hell
:D
Aviaozinho.
ResponderEliminarAinda bem que gostastes! Ate podia ter nascido com um rabo geitoso, mas fui logo ter que nascer com uma imaginaçao para fazer filmes!
Beijo