quarta-feira, 7 de abril de 2010

Confissões de um pobre diabo


Adoro pessoas velhas, sete ou oito décadas na pele, sussurro-lhe ao ouvido para dizerem mal dos maricas e negros, (acaba por me parecer que os odeiam tanto que parece que lutaram com eles!), e, quando a morte vêem finalmente visita-los gotejam malícia e tossem rancores e arrependimentos. As almas das pessoas velhas são a dois cêntimos no inferno. É verdade. Temos um montão delas.
Agora existem os jovens, é um grande negocio, passam o dia a masturbarem-se e a pensar no namorado da melhor amiga, eles por sua vez colocam o dedo mindinho no rabo quando se vaem para os lençóis da cama da irmã. Mas bom o inferno está cheio destas young people espantosamente belas e talentosas, raramente chamo por elas, elas é que chamam por mim, o Céu por sua vez encontra-se mais o menos num estado perpetuo de carência de talentos, isto dito em voz alta, explorando a chocante inaplicabilidade da frase fatigada e biliosa, da mesma forma que se explora perversamente com a língua a cavidade dorida de um dente, arrancado. Faz sentido? Não? Ok…
Bem agora preciso de pescar novas alma, já tenho alguém em mente, Violeta, faço parte dela como o alcoolismo e a pornografia, tal como a cassete de silencio passada uma e outra vez quando a ideia de suicídio lhe bate a porta! A sua mãe morreu há dois anos, por causa do álcool e deixou-lhe um apartamento. Eu e o álcool acabámos com a mãe de Violeta.
O Álcool engoliu-lhe o fígado, eu e a solidão comemos-lhe o coração. Fígado e coração os meus, órgãos vitais predilectos.
Bem vindos ao Inferno
Há dias em que me aptece dizer isto, que mais poderia eu dizer: make love, not war?
Yah fazia mais centido do que as idiotices que digo!
Um bom resto de dia!!

2 comentários:

  1. O espírito das pessoas idosas é realmente incrivel.
    Gostei do teu texto como sempre.
    Não deixes de escrever!
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Claudia!
    Mesmo incrivel, adoro velhinhos, estou sempre a falar com eles, so que as vezes eles nao falam comigo.
    Obrigado pelo incentivo! gracias! ;D
    beijinho

    ResponderEliminar